CONTEÚDOS GRATUITOS ESTÃO MATANDO O SEU NEGÓCIO?

Para: Afiliados, Empreendedores, Professores, Palestrantes, Autores, Coachs… 
De: Marcelo Maia
Goiânia, Goiás

 

Caro leitor(a),

Sim, eu deletei meu blog e parei de produzir vídeos semanalmente para o youtube. Afinal, eu estava perdendo meu tempo. Como Michael Jackson, eles se foram e eu prometo que você não vai ver seu retorno. 

Francamente eu me sinto um pouco estúpido por ter entrado nessa onda de gerar conteúdo gratuito na esperança de engajar meu público para conseguir alguns clientes. Eu perdi anos da minha vida. 

Mas não se preocupe, eu encontrei algo que vai te fazer ganhar muito mais dinheiro do que perder seu tempo postando nas redes sociais competindo com “a manada”. E o melhor, você vai poder proporcionar uma experiência muito mais rica para seus clientes. 

Agora, antes que eu te explique esse “Novo Plano”, deixa eu te explicar porque conteúdo gratuito é uma tremenda perda de tempo e energia.  

PORQUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO TEMPO E DESPERDIÇANDO ENERGIA CRIANDO CONTEÚDO GRATUITO NA INTERNET?

Vamos ser sinceros? Conteúdo grátis hoje é como lixo. 

Sinceramente eu não me importo se você acha ofensivo ou se você vai ficar chateado com o que eu disse. Você pode ter muitas desculpas para justificar … e blah… blah…  

“Mas Marcelo, meu conteúdo é incrível !”

Então pare de ser burro de dar de graça!

Se você tem algo valioso porque dar de graça? 

Ou seu conteúdo é uma merda ou você está tentando pescar clientes e convence-los de que você é legal. De qualquer forma continua uma merda! 

Eu prometo que essa é a forma como os seus clientes te enxergam hoje. 

As pessoas não valorizam nada que elas não precisam pagar, comprovado! 

Se você vai postar algo para supostamente “valorizar o seu negócio”, então porque não fazer algo realmente fantástico e que as pessoas vão te pagar!

Infelizmente a maioria dos empreendedores, afiliados e vendedores não agem assim. Com o tempo eles começam a postar qualquer coisa apenas para manter o engajamento e isso diminui o valor percebido de todo o conteúdo e dos seus produtos. 

Eu já cometi esse mesmo erro e francamente não quero mais ter minha imagem associada a isso. É frustrante! 

Eu trabalhei duro e investi muito dinheiro aprendendo técnicas de vendas, pnl, copywriting e comportamento humano, e até consegui algum sucesso. Mas nada se compara a essa descoberta que eu fiz em 2019. 

Basicamente, se alguém vai assistir seu conteúdo grátis, essa pessoa tem que lembrar de visitar sua rede social com frequência. E existem 2 problemas com esse cenário:  as pessoas são 1) preguiçosas e 2) distraídas. 

Não fique ofendido, eu também sou preguiçoso e distraído . 

"Mas Marcelo e Os Vídeos No Youtube e O IGTV ?"

… bem eles que se fodam!   

Redes sociais se tornaram um aglomerado de lixo. Seu precioso conteúdo está no meio de um monte de merda.

Não importa se o seu conteúdo é o melhor filé… se for jogado no meio de um pão mofado dessa forma, não há mais quem engula. 

Os Socialistas Da Internet Podem Beijar Meu Traseiro!

Esse novo modelo precisa de uma mudança radical em sua forma de pensar. E provavelmente esse novo modelo não vai fazer sucesso entre os “influenciadores digitais” e nem entre os “gurus do marketing digital”.

Isso porque eles querem que você se mate de produzir conteúdo porque eles REALMENTE ACREDITAM que essa é a melhor forma de investir seu tempo. Eles querem que você também acredite nessa merda porque é o que eles fazem. 

Claro que pode até ter dado certo para eles, se eles gostam de se matar de produzir conteúdo e fingir que se divertem com isso. 

Mas vamos ser sinceros, uma pessoa normal nem sempre quer se expor tanto assim e nem ficar 24 horas conectado nas redes sociais.   

Produzir e postar conteúdo novo e diferenciado pode ser trabalhoso e estressante. E a recompensa nem sempre pode agradar pois está cada vez mais difícil competir com a manada.

Hoje em dia existe conteúdo gratuito ensinando praticamente tudo, e existe principalmente desinformação, muita coisa mal feita e gente explicando o que não entende realmente, os falsos experts. 

Por isso, mais do que nunca, as pessoas estão cada vez mais dispostas a pagar por informação funcional que traga resultados mais rápidos, fácil ou garantido.

Eu não vendo informação, eu vendo sabedoria.

Sabedoria é diferente de uma informação qualquer. Você tem que estudar, testar diferentes abordagens e lapidar o passo a passo exato. 

Sabedoria exige profundidade, coisa que você só adquire com experiência. O que geralmente inclui mais de 10.000 horas de prática e tentativas e erros. Muitos erros! 

Agora eu realmente espero que você entenda isso com clareza, afinal o futuro do seu negócio depende disso.

Eu Estou Aqui Para Recrutar Você!

 

Esse é um movimento que está acontecendo em todo o mundo já a algum tempo, e falta pouco para explodir. Consumidores em todos os mercados estão saturados com todas essas “informações grátis” e mais do que isso, isso os está deixando doentes.

Ansiedade, estresse, frustração e raiva crescem em números todos os dias. 

Encontrar informação realmente de qualidade hoje em dia é como beber água em algum rio em um país de terceiro mundo.  

Com certeza é água e pode até refrescar e matar a sede… a curto prazo. Mas a longo prazo você estará vomitando suas tripas porque a água ( assim como a maioria do conteúdo grátis da internet ) está cheia de protozoários, bactérias e parasitas. 

Por isso eu realmente acredito que é hora de oferecer água limpa, engarrafada e segura. E já na próxima página você vai ver sobre o meu Novo Plano e como eu estou “engarrafando” meu conteúdo.

Antes um aviso! 

Como uma garrafinha de água do terceiro mundo, não será caro… mas também não será de graça. 

Meu Novo Plano ( E Como Você Pode Se Juntar a Mim )

 Como eu já disse antes, eu não estou mais fazendo conteúdos gratuitos constantemente.

Claro que eu ainda vou enviar conteúdo para minha lista de emails e ainda vou postar coisas legais da minha vida no instagram… mas os meus dias de enviar conteúdo de graça constantemente para o youtube, facebook e blog terminaram. 

Me desculpe! Mas eu não acredito mais nisso. Eu tenho mais valor a oferecer e não quero ter que rolar na lama com a manada.  Simplesmente me recuso a continuar assim… 

É exatamente isso o que muitos marqueteiros estão fazendo, eles estão “rolando na lama” de tanto TRABALHAR, lutando para produzir constantemente uma grande quantidade de conteúdo gratuito ( que basicamente ninguem valoriza mais ). 

Nesse momento devem ter umas 57 mil pessoas na minha lista. E isso significa que a maioria delas vai se descadastrar.

Está tudo bem! 

Eu prefiro criar conteúdo para um pequeno grupo de “INSIDERS” que vão realmente se importar… vão praticar e vão implementar… do que perder meu tempo com curiosos.

Como dizem: 

Um Membro Vale Mais Que Mil Curiosos 

Então, o que eu estou fazendo? Qual é o novo plano?
É simples!
 

Eu estou alterando meu modelo de negócio para disponibilizar meu conteúdo somente para um grupo privilegiado. 

Eu chamo esse grupo de CLUBE INSIDER, porque basicamente eu estou pegando meu melhor conteúdo e oferecendo para esse pequeno clube de “insiders” .

Como a chamada já revelou,  para ser um membro do clube significa que você vai ter que pagar… mas também não vai ser caro ( não é pelo dinheiro! ).

Por algum tempo eu fiquei na dúvida em como descrever o Clube Insider. Eu até pensei em chamar de “newsletter paga”, mas de verdade não é só uma newsletter. 

De fato, antes de te dizer o que é, deixa eu te dizer o Clube Insider não é: 

– NÃO É UMA NEWSLETTER DIÁRIA. Você já tem muito o que fazer e mesmo que você tivesse tempo para ler 1 email por dia, o fato é que eu não vou ficar te sobrecarregando com irrelevâncias.  

Você vai receber somente conteúdo e treinamento que vale a pena gastar seu tempo porque vai melhorar seus resultados. Para isso você vai ser notificado umas 2 ou 3 vezes por semana, raramente mais ou menos. 

 – NÃO É UMA PIRÂMIDE FINANCEIRA. Pirâmides são estruturas financeiras que tendem ao colapso. Você indica uma pessoa que indica outra que indica outra e blá blá blá… até a pirâmide quebrar. 

Aqui não temos isso, você pode revender nosso treinamento e ganhar sua comissão de vendas, como um afiliado.  Simples assim. 

– NÃO É UM ESQUEMA DE DINHEIRO FÁCIL. Se você é um aventureiro procurando a próxima pilula mágica para ganhar dinheiro, por favor não se inscreva nesse clube. 

Ser um “insider” não é sobre encontrar a proxima grande novidade, que hoje funciona a amanhã já se foi e  que vai te tornar o próximo milionário do dia para a noite. 

Aqui você aprende técnicas práticas que realmente funcionam, mesmo que exijam um pequeno esforço. 

Tudo bem, agora que você sabe o que não é, vamos falar sobre o que é…

O Que Você Vai Ganhar Ao Se Tornar Um Insider…

O Clube Insider é um treinamento premium em marketing digital que te dá tudo pronto para começar seu negócio imediatamente.

Além do fantástico treinamento que te ensina como começar a vender online mesmo sem audiência ou experiência. Uma vez por semana nos reunimos ao vivo pelo skype ou hangout para que você possa tirar dúvidas e possa ver a demonstração do que fazer passo a passo. 

Eu vou pegar em suas mãos e te ajudar a fazer mais vendas te dando apenas conteúdo prático já testado e comprovado. Mesmo que você não tenha experiência ou um produto para vender, eu vou te dar tudo o que você precisa para começar a lucrar imediatamente. 

Ao se tornar um membro do nosso clube, você tem a possibilidade de revender nosso treinamento e ganhar comissões recorrentes. Tudo foi pensado para que você possa ter resultados já nas primeiras horas apos iniciar o treinamento. 

Os tópicos do que vamos falar em nossos encontros semanais geralmente se encaixa em uma dessas categorias: 

– Meus sucessos e falhas no marketing. Eu estou a mais de 12 anos no mercado de marketing digital e continuo constantemente testando novas coisas e estratégias, e os resultados destes testes sejam um sucesso estrondoso ou falhas épicas, encontrarão seu caminho até sua caixa de entrada. 

– Observações pessoais das novas tendências da industria e novidades do marketing no exterior. O mundo do marketing tanto online quanto offline está mudando constantemente e você terá meus insights e saberá o que fazer muito antes das novidades chegarem aqui no Brasil. 

– Novas ferramentas e recursos inovadores. Minha equipe e eu estamos sempre de olho em qualquer app ou ferramenta matadora que possa tornar nossos negócios mais eficientes e lucrativos. Quando encontrarmos algo novo você será o primeiro a saber. 

Basicamente você será como uma câmera fixada na parede do meu escritório em Goiânia.  

Quando eu ou alguém do meu time encontrar algo interessante, nos vamos testar e então você será informado se funciona e se compensa. E se encontrarmos um pote de ouro… você será o primeiro a saber. Porque no Clube Insider seu sucesso também é o nosso.

E qual o valor para entrar nesse clube privado? 

Apenas 50 reais por mês. 

Sério, por menos de 1,67 por dia você praticamente está no meu escritório e tem os olhos sobre meus ombros para ver tudo o que faço e o que está funcionando – AGORA! – no marketing digital. 

E eu poderia desperdiçar um monte de tempo para criar valor no produto e te justificar porque participar desse clube vai mudar sua vida, mas sinceramente eu não me importo. 

Se você é inteligente e quer poupar tempo e esforço para ter resultados mais rápidos então você já sabe o valor desse grupo de acompanhamento e desse treinamento com um modelo de negócios pronto para você lucrar.  

Agora se você prefere o jeito mais difícil e ter que descobrir e fazer tudo sozinho, então tudo bem. O problema seu. 

Mas se você quer, ganhar mais dinheiro, o mais rápido possível e com o menor gasto de esforço necessário, então eu te convido para o … 

>>         CLIQUE AQUI AGORA PARA SE TORNAR UM INSIDER 

E em caso de você estar se perguntando…

Não é somente sobre o dinheiro! 

Eu não quero me vangloriar, mas aqui estão os fatos: 

– Tenho dezenas de outros produtos online como o aclamado treinamento de persuasão e vendas Softwares Mentais, o sistema de criação de  copys automatizado o CopywriterLab, tenho 7 livros publicados no Amazon, publiquei alguns apps e realmente ganho dinheiro fazendo marketing… e não apenas ensinando. Sim, eu adoro ensinar mas não preciso disso para pagar as contas. 

– Sou especialista em comportamento humano com certificações internacionais em hipnoterapia, programação neurolinguística e neuromarketing. Eu realmente conheço as leis do cérebro e as formas mais eficazes de melhorar sua comunicação, sua produtividade e como entrar na mente das pessoas para as fazerem desejar comprar seus produtos. 

– Tenho centenas de milhares de seguidores no youtube e nas redes sociais e poderia fazer um caixa rápido e ganhar dinheiro rapidamente apenas fazendo uma pequena oferta e oferecendo algo mais caro. E essa é uma forma de monetização que eu faço sempre e também vou te ensinar. 

Então porque eu te disse tudo isso? 

Bem, antes de você se tornar um INSIDER eu quero que você saiba com clareza que você irá receber informação prática e testada por alguém que realmente trabalha e vive disso. 

Em outras palavras, eu vivo isso. 

E também quero ter certeza que você sabe que não é pelo dinheiro. 

Eu sei que isso parece esquisito, mas realmente não é.

Uma consultoria privada de marketing digital ou copywriting para qualquer empresa hoje, não sai por menos de 20.000 mil reais. 

E eu poderia facilmente preencher minha agenda anual com um simples disparar de email para minha lista de email que tem hoje mais de 190 mil pessoas. Ou fazendo uma oferta simples no youtube para meus 170 mil seguidores. 

Eu também posso criar um novo curso em videos aulas rapidamente e vender de forma rápida com o menor esforço possível . 

Porque eu iria perder meu tempo fazendo lives semanais e acompanhando meus clientes passo a passo com meu whatsapp pessoal por apenas 50 por mês? Se minha primeira motivação não é dinheiro, então o que é? 

É simples: quero proteger meu conteúdo e pode parecer egoísta da minha parte mas eu quero que você dê a atenção e o tempo que meu conteúdo merece. 

Se eu postar em um blog ou fazer um vídeo no youtube ( como todo mundo faz), você vai tratar meu conteúdo como o de todo mundo. 

E francamente, meu conteúdo é muito melhor do que isso.

Então, te cobrando apenas 1,66 por dia ( menos que o preço de um cafezinho ) eu sei que você vai pelo menos abrir e dar a atenção que a minha mensagem merece. 

E o mais importante, se você abrir minhas mensagem e acompanhar meu treinamento eu sei que você terá resultados e vai ganhar dinheiro, o que vai fazer o ciclo se repetir de novo e de novo. ( Dessa forma você vai querer me dar mais dinheiro no futuro e vai ter ainda mais confiança no meu trabalho ). 

É um plano simples e elegante… mas só vai funcionar se você fizer esse pequeno investimento inicial para receber um conteúdo diferenciado. 

Faz sentido? 

Por exemplo, a primeira coisa que você vai descobrir é se esse texto realmente funciona e se gera vendas para mim… Eu sei que você está curioso. 

Ok, então o que você está esperando para se tornar um INSIDER agora! 

Nos vemos novamente em breve,
– Marcelo Maia. 

>>  CLIQUE AQUI AGORA PARA SE TORNAR UM INSIDER

 

Ps. 
No caso de você estar se perguntando, sim existe uma garantia. 

Além de que você pode cancelar a qualquer momento sua assinatura, se você não estiver feliz com os resultados no seu primeiro mês me envie uma mensagem e eu te dou o reembolso. 

O investimento é de apenas 50 reais, mas se isso significa muito para você posso lhe retornar sem problemas. Nesse ponto estará claro que você precisa muito mais do que eu.

Mas de verdade, eu quero aumentar as apostas. 

Se o conteúdo recebido nas 2 primeiras semanas não te fizer no mínimo duplicar suas vendas, ou ter seus primeiros resultados. Então eu pessoalmente vou te dar meu whatsapp e vou te ajudar a fazer sua primeira venda. 

Novamente, não é sobre o dinheiro! 

Nós estamos fazendo algo único. Nós estamos criando uma tribo. Nós estamos começando um movimento. 

Se você quiser fazer parte, garanta o seu lugar agora. 

Mas se você vai ficar sendo negativo e pensando com uma mentalidade de escassez, então por favor, saia e não volte mais. 

Temos um acordo?

Ok, então aqui está o que você vai fazer agora. 

>>  CLIQUE AQUI AGORA PARA SE TORNAR UM INSIDER